EXPOSIÇÕES VIRTUAIS

O artista Fabio Bendaña, de Nicarágua, mas residente em São José dos Campos, apresenta em sua Exposição Virtual coletânea de 15 obras em giz pastel com óleo. Suas pinturas tem se diferenciado pelas cores vibrantes e pela interpretação da vida cotidiana da cultura latina, seus movimentos são contínuos e curvilíneos causando emoções diferentes para cada expectador.
O processo criativo de Maya Gom, de São Paulo SP, tem inicio quando carrega seu dedo (substituindo o pincel, a  espátula, a bucha) com duas , três, quatro cores, de uma única vez, e equilibra todas as cores no papel. Detalhe para a composição única de cores. Nesta exposição virtual, Maya Gom apresenta uma coletânea de 15 obras.
A artista Rosa Mascarenhas, de Belo Horizonte MG, apresenta uma coletânea de 12 obras autobiográficas e autoanalíticas. Através das obras busca meditar sobre seu íntimo, seu corpo, sua casa, seus sonhos e seu cotidiano. Arte com muita cor, técnica e personalidade. Interessante o enquadramento visual apresentado nas obras. Uma maneira bastante criativa de ver o mundo.
Artista, agende a sua Exposição Virtual. Clique aqui.

Saiba mais sobre as Exposições Virtuais promovidas pela Galeria de Arte ANA PIROLO.

Conheça os Catálogos das Exposições Virtuais e eventos da Galeria de Arte.